Notícias

 | 24/08/2005 16h07min

Cicinho aceita perder as férias até a Copa de 2006

Lateral está pronto para atuar sem folga até o Mundial na Alemanha

Enquanto aguarda ansiosamente a emissão do seu passaporte comunitário para o Real Madrid oficializar a sua contratação, o lateral-direito Cicinho seguirá defendendo o São Paulo preparado para não ter férias até a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Neste segundo semestre, além de disputar o Brasileirão, a Copa Sul-Americana e o Mundial de Clubes, o jogador vai continuar atuando pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias e amistosos.

Assim que encerrar o Mundial de Clubes, no início da segunda quinzena de dezembro deste ano, a tendência é que Cicinho embarque imediatamente para a Espanha e se apresente ao Real Madrid. Se estiver com o passaporte comunitário em mãos, o técnico Wanderley Luxemburgo pretende integrá-lo ao elenco imediatamente e o lateral perderá o período de férias, que no futebol brasileiro ocorre logo após o encerramento do Brasileirão, em dezembro.

– Não estou preocupado com férias. Com a seqüência de jogos no São Paulo e na Seleção Brasileira, a comissão técnica, o fisiologista e a nutricionista já estão me elaborando um trabalho diferenciado de treinamentos, exercícios e alimentação no Centro de Treinamentos. Tenho totais condições de terminar a temporada no futebol brasileiro e seguir jogando na Espanha até a metade do próximo ano e, se tudo der certo, em seguida disputar a Copa do Mundo – afirmou Cicinho.

GLOBO ESPORTE.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.