| 13/06/2005 17h03min
Só um milagre coloca o Boca Juniors nas semifinais da Copa Libertadores. A tradicional equipe do bairro de La Boca, em Buenos Aires, precisa golear o Chivas Guadalajara por 5 a 0 para avançar. Caso o time argentino vença por 4 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Mas, milagres ocorrem Principlamente no caldeirão de La Bombonera, local da partida desta terça, dia 14, às 21h15min ( horário de Brasília).
– Todos que vêm ao campo do Boca vêm com medo, com certeza. Os torcedores sempre foram muito seguidores e pressionam bastante. A torcida vai apoiar bastante a equipe e meter pressão nos mexicanos. Peço apenas para que as pessoas tenham fé e acreditem nos nossos jogadores – afirmou o técnico Jorge Benítez.
O treinador sabe, no entanto, que a pressão não vai virar o confronto por si só e armou uma formação bastante ofensiva para a partida, com Schelotto, Palermo e Delgado no ataque. O goleiro Abbondanzieri e os zagueiros Schiavi e Morel serão os únicos fixos na marcação, uma vez que o treinador pediu aos laterais Baiano e Bedoya que apóiem bastante. Os atletas garantem apostar em uma reviravolta.
Pelo lado dos mexicanos, o técnico Benjamín Galindo não fará qualquer alteração em relação ao time que goleou o Boca em Guadalajara. A idéia é manter o padrão tático e não se fechar esperando o adversário.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.