| 22/04/2005 20h52min
O Figueirense dá início neste sábado, dia 23, a sua quarta participação seguida no Campeonato Brasileiro. O objetivo é melhorar a classificação anterior, o 11º lugar. O jogo de estréia, contra o Atlético-MG, começa às 16h no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Assim como no jogo com o Corinthians, no meio da semana, o técnico Marco Aurélio faz mistério e não adianta o time que entrará em campo neste sábado.
Uma mudança provável é a entrada do atacante Vágner Almeida no lugar do meia Marquinhos Paraná. Outra dúvida diz respeito ao volante Carlos Alberto, que torceu o tornozelo direito e foi poupado do treino desta sexta-feira em Belo Horizonte.
Se Carlos Alberto for vetado, o mais provável é que o jovem Rudinei, que apareceu bem no time em alguns jogos do Catarinense, deva ser o escolhido.
Mas nem essa informação Marco Aurélio deixa escapar para o adversário mineiro.
– Vai entrar um jogador, vocês podem ter certeza.
Certa mesmo é a manutenção do jovem Michel na lateral direita. O jogador estreou no time principal na quarta-feira, na derrota de 2 a 0 para o Corinthians.
No Atlético, o técnico Tite pretendia definir a equipe titular no treino desta sexta-feira, mas não conseguiu. O meia Rodrigo Fabri sente dores musculares e é a principal dúvida do treinador. Se o armador não puder entrar em campo, entra Esquerdinha.
O lateral-direito George, por sua vez, se recuperou da contusão na coxa direita e está liberado para a partida, mas deve ficar como opção no banco de reservas, já que Tite gostou do desempenho de Tesser no setor.
No meio-de-campo, o experiente Amaral disputa uma vaga com Walker, que está mais perto de ser escolhido como titular. Já na defesa, Adriano foi o escolhido para atuar ao lado de André Luiz.
Com informações do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.