| 15/03/2005 09h12min
O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Pádua Peixoto Filho, estuda a possibilidade de entrar na Justiça contra o presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, por declarações dadas no último domingo, em Ibirama, após o jogo Atlético 3 x 2 Criciúma.
O dirigente do Tigre reclamou da arbitragem de Iolando Marciano Rodrigues, que assinalou um pênalti contra o seu time aos 41 minutos do segundo tempo, com o jogo empatado por 2 a 2. Com a marcação, a equipe do Vale do Itajaí conquistou a vitória e a liderança do grupo.
– O presidente Delfim vai ler o conteúdo das declarações e somente depois disso irá decidir o que fazer. Mas posso antecipar que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas – disse o diretor jurídico da FCF, Rodrigo Capela.
Segundo ele, Delfim requisitou à rádio CBN/Diário as fitas com a entrevista de Moacir Fernandes para poder escutá-las e depois analisar o conteúdo no papel.
– Ainda não posso adiantar que medidas serão adotadas. Acredito que até esta terça podemos ter uma definição – observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.