| 04/01/2005 20h12min
O Avaí apresentou nesta terça, dia 4, duas novidades na equipe que irá disputar o Campeonato Catarinense. Tratam-se do atacante Samuel e do meia-atacante Waltinho.
O primeiro foi artilheiro da Copa Sul-Minas de 2002, pelo Pelotas (RS) e o segundo iniciou a carreira nas categorias de base do Figueirense. Waltinho é filho do secretário da Saúde de Florianópolis, Walter da Luz, o popular Dr. Juca, ex-jogador com passagens pelos dois clubes da Capital.
– Meu passado foi no Figueirense, vivia lá dentro. Mas sou profissional. Hoje estou aqui e sou Avaí – diz Waltinho, que chegou a ficar na reserva do Figueira em 2000, ainda como júnior, e se profissionalizou no Joinville, suas duas experiências no Estado.
Na apresentação da equipe nesta terça, um total de 20 jogadores compareceu no Estádio da Ressacada. Os zagueiros Júlio César e Naílton, que já renovaram para 2005, irão chegar mais tarde. Júlio César chegaria à noite e Naílton é esperado até sexta.
O volante Juliano está praticamente confirmado na equipe, mas ainda não assinou o contrato. Na mesma situação está o atacante Joelson, que apenas acertou verbalmente com a diretoria.
Já Marquinhos Paraná não deve permanecer. O meia tem propostas de Paulista, Criciúma, Náutico e Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.