| hmin
Precisando vencer para fugir do rebaixamento à Série B do Brasileiro, o técnico Mário Sérgio disse nesta quinta, dia 25, que vai escalar o Atlético-MG de maneira ofensiva contra o Figueirense, neste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 43ª rodada do Brasileiro.
– Temos a obrigação de vencer o jogo contra o Figueirense, diferentemente do confronto com o Paraná (derrota por 1 a 0 no último sábado). Vamos ter de arriscar, como fizemos diante do Flamengo (goleada atleticana por 6 a 1), pois precisamos dos três pontos. Se ganharmos, vamos definir a nossa classificação em casa, contra o Paysandu (no dia 4 de dezembro) – analisou o treinador.
Mário Sérgio disse que recebeu com naturalidade as críticas de que armou uma equipe excessivamente defensiva diante o Paraná.
– Jamais rebati críticas, pois trabalhei na imprensa durante 15 anos e sempre fui um crítico. Crítica a gente não rebate, respeita. Jamais vai haver algum tipo de revanchismo ou questionamento de minha parte, pois respeito o trabalho de qualquer profissional. Mas queria que as pessoas tivessem coerência e fizessem uma retrospectiva em termos táticos – desabafou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.