| 15/11/2004 20h03min
O capitão Márcio Goiano disse nesta segunda, dia 15, que ficou chateado com parte da torcida após ter cometido o erro que causou a terceira derrota em casa do Figueirense no Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que negou-se a falar com a imprensa após o jogo de domingo com o Palmeiras, comentou a falha em entrevista à CBN/Diário nesta segunda-feira.
– Naquele lance, o Thiago (Gentil, autor do gol e ex-atleta do Figueirense) pressentiu que o Cléber iria tocar a bola para mim e chegou praticamente junto comigo na bola – disse o jogador.
Márcio Goiano afirmou também que a falha não o abalou na hora, uma vez que acreditava que o Figueira poderia conseguir o empate – quando saiu o gol, aos 33 minutos do segundo tempo, o alvinegro já atuava havia oito minutos com um jogador a mais (Marcinho, outro ex-atleta da equipe catarinense, tinha sido expulso por falta em Carlos Alberto).
No entanto, o que incomodou o capitão alvinegro foram as vaias que recebeu no restante da partida. Segundo o jogador, era hora de apoiar o time, deixando as vaias para quando o confronto terminasse.
– O que me deixou chateado foi alguns torcedores se manifestando, vaiando. Eu jamais esperaria ser aplaudido depois de um lance que causou o gol do Palmeiras, mas achei que poderiam ter esperado o jogo acabar para ter essa reação – afirmou.
Além da falha que causou o gol do Palmeiras, Márcio Goiano recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o jogo com Fluminense, no sábado, em Volta Redonda (RJ). Eloy será o substituto.
Outro desfalque é o meia Bilu, que também recebeu o terceiro cartão amarelo. O substituto será definido pelo técnico Dorival Júnior durante a semana.
Com reportagem da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.