| 27/10/2004 22h09min
O zagueiro Serginho, do São Caetano, sofreu uma mal súbito em campo aos 14 minutos do segundo tempo em partida da sua equipe diante do São Paulo, no Morumbi. O jogador sentiu-se mal, ajoelhou-se e acabou desmaiando. O atleta foi socorrido pelos médicos do azulão, que tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas não tiveram sucesso. Logo em seguida, Serginho foi removido de ambulância para um hospital próximo. O médico do São Paulo, que acompanhou as tentativas de reanimar Serginho, acredita que o atleta possa ter tido uma parada cardíaca.
– Sem pulso periférico e com respiração ofegante. O quadro é de parada cardíaca – disse o médico do São Paulo.
Jogadores de São Caetano e São Paulo se reuniram no meio do campo e rezaram. Muitos deles choravam copiosamente. Em razão do estado emocional dos atletas, o árbitro Cléber Abade encerrou a partida.
De acordo com o goleiro Silvio Luiz, Serginho já havia apresentado problemas cardíacos em exames periódicos realizados pelo clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.