| hmin
O Figueirense deu início nesta terça, 21, ao retiro de quatro dias cujos objetivos são estreitar as relações no grupo, intensificar a preparação física e controlar a rotina dos jogadores, principalmente a alimentação. Elenco e comissão técnica estão hospedados em um hotel de Santo Amaro da Imperatriz, enquanto os treinos são realizados no CT do Cambirela e no Orlando Scarpelli.
Apesar de ainda restarem 15 rodadas para o fim do campeonato, bater os dois próximos adversários é estratégico para o Figueira. Na 12ª posição, com 44 pontos, o alvinegro tem na Ponte Preta (sexto, com 49), na sexta-feira, e no Cruzeiro (13º, com 42), na terça-feira, dois concorrentes diretos por vagas na Copa Libertadores da América e na Copa Sul-Americana.
A programação da temporada inclui, além dos treinamentos, uma série de outras atividades. Na quinta à noite, por exemplo, deve ser realizado um churrasco de confraternização entre os familiares dos atletas e dos membros da comissão técnica, no hotel de concentração. Na quinta de manhã, o ex-jogador de vôlei Renan, atual gerente de esportes da Unisul, vai apresentar uma palestra.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.