| hmin
Pela primeira vez em 19 rodadas, o Criciúma foi definido com antecedência pelo técnico Vágner Benazzi. Porém, não será desta vez que o Tigre terá a mesma escalação em relação a última partida, quando venceu o Atlético-PR por 4 a 1. A delegação viajou nesta segunda, dia 26, para Belém (PA), onde enfrenta o Paysandu na quarta.
A definição da equipe de forma antecipada faz parte da tentativa de promover confiança no grupo de jogadores em partida disputadas longe do Heriberto Hülse. Na quarta, no Estádio Mangueirão, o Tigre tenta a segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Até o momento, a única vitória como visitante ocorreu diante do Vasco, no início da competição. Nos demais jogos fora de casa, a equipe de Vágner Benazzi se revelou inoperante, sem força para buscar resultados positivos.
O único treino antes da partida acontece no Centro de Treinamento do Remo, a partir das 15h30min desta terça. Disposto a manter a equipe com a mesma postura apresentada na goleada sobre o Atlético-PR, Benazzi fez apenas duas alterações previsíveis.
O lateral Luiz Paulo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna a equipe em lugar de Alex.
No meio-de-campo, é a vez do volante Geninho cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ceder lugar para Genalvo, que aguardava uma chance desde que saiu da equipe para cumprir suspensão automática na partida contra o Atlético-MG.
Com amigdalite desde a semana passada, o meia Paulo César é a baixa na delegação.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.