Notícias

 |  hmin

Apesar da boa fase, Leão segue sem repetir time

Escalação mudou de um jogo para outro nas 11 rodadas disputadas

Uma das causas apontadas pela má fase do Avaí, um mês atrás, persiste mesmo depois das quatro vitórias seguidas que levaram o time ao quarto lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro: a escalação nunca foi repetida, mudou de um jogo para outro nas 11 rodadas disputadas até agora. E será assim na 12ª, contra o Ceará, em Fortaleza, na terca-feira da semana que vem.

Quando parecia que a escalação se repetiria, no jogo contra o Paulista, o atacante Evando, gripado, acabou vetado pelo departamento médico, e Flávio Dias acabou entrando no time na última hora. Contra o Joinville, foram três ausências: o goleiro Adinam e os volantes Juliano e Marcos Basílio cumpriram suspensão automática.

Os três têm presença praticamente confirmada para o próximo jogo, apesar de que os substitutos (o goleiro Gilmar, o zagueiro Júlio César e o volante Bidu) tiveram atuação elogiada pelo treinador.

Já na lateral direita há o desfalque de Luizinho Netto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Joinville e cumpre suspensão automática. O substituto natural seria o garoto Edilson, revelação do Avaí no Campeonato Estadual.

Porém, o técnico Marcos Paquetá pode ousar, escalando Marquinhos Paraná na ala direita (o que já aconteceu diante do Santo André) e abrindo uma vaga no meio-de-campo, possivelmente ocupada por Cairo.

As alternativas começam a ser testadas nesta quinta. Nesta quarta os jogadores receberam folga.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

29/06/2004 22h27min
Avaí derrota o Joinville por 1 a 0 na Capital
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.