Notícias

 |  hmin

Preso suspeito de intermediar venda de habilitação para Cleiton Xavier

Jogador colorado foi detido em 19 de abril por porte de documento falso

A polícia deteve na noite desta segunda, dia 28, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem de 50 anos suspeito de ter intermediado a venda da carteira de habilitação falsificada para o jogador Cleiton Xavier, do Inter. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Ângelo Furlanetto Ponzoni.

Xavier foi preso no dia 19 de abril em Porto Alegre por usar uma Carteira Naciona de Habilitação (CNH) falsificada. A polícia chegou até Cleiton depois de descobrir seu nome na agenda de uma quadrilha que produzia documentos falsificados em Cachoeirinha, também na Grande Porto Alegre. O jogador foi autuado em flagrante por porte de documento ilegal, ficou detido por nove horas mas foi solto e responde a processo em liberdade.

Cleiton Xavier revelou ter comprado a carteira de motorista por R$ 600 de um homem que o procurou no Beira Rio e se fez passar por representante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Conforme o vice-diretor jurídico do Inter, Luiz Antônio Lopes, Xavier estava fazendo as aulas da auto-escola, conforme manda a lei, e o suposto funcionário do Detran teria lhe dito que não havia problema em liberar sua carteira antes do término do curso.

Com informações da Rádio Gaúcha.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.