Notícias

 | 28/06/2004 11h31min

Direção colorada anuncia saída de Lori Sandri

Leandro Machado assume comando do time interinamente

O técnico Lori Sandri não trabalha mais no Inter. Na manhã desta segunda, dia 28, o clube anunciou a rescisão do contrato do treinador, que após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, no Beira-Rio, criticou jogadores como Marabá e Gavilán ao ser questionado sobre a utilidade de Fernando Miguel. O auxiliar Leandro Machado assume interinamente a função e deve comandar a equipe contra o Criciúma, no próximo final de semana.

– Nós achamos que o Inter tem que jogar mais e é por isso que estamos buscando um novo treinador. Estamos definindo um perfil, mas o nome ainda não está definido – disse Vitório Píffero, vice de futebol colorado.

O conselheiro Ibsen Pinheiro, em entrevista à Rádio Gaúcha logo depois da derrota para o Vasco, foi duro na crítica.

– Me pareceu muito mal o Lori Sandri. Eu vou tomar emprestado uma definição de um colega que disse “eu vi uma meleca tática”. Gostei da definição. Foi isso que eu vi. Minha opinião sobre o trabalho do treinador foi isso. É o único caso que eu conheço de retranca vulnerável – declarou Ibsen.

Lori Sandri foi apresentado como treinador colorado no dia 19 de dezembro de 2003, quase um mês antes do início da pré-temporada. O técnico foi constantemente abastecido com reforços, como os meias Alex e Danilo, mas não conseguiu impor um estilo ao time. Mesmo jogando feio, na retranca, e levando sufoco de times como Glória e Ulbra, o Inter de Lori Sandri ainda conseguiu conquistar o tricampeonato gaúcho.

Entre os nomes já ventilados para assumir o cargo estão os de Jair Picerni, Paulo Bonamigo e Oswaldo de Oliveira.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.