| 24/06/2004 21h55min
O Avaí recebe o invicto Paulista nesta sexta, dia 25, com o objetivo de desbancar um dos seus adversários diretos na briga por posições na tabela de classificação na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto tem inicio às 20h30min, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Na sétima colocação com 14 pontos, o Leão poderá se firmar entre os oito primeiros na tabela caso faça o dever de casa nas próximas duas rodadas. Depois do duelo contra o Paulista pela 11ª rodada, a equipe azurra faz o clássico regional contra o Joinville, na próxima terça, na Capital.
Embalado por duas vitórias seguidas – contra o Marília e a Portuguesa – o Avaí vai manter a equipe que derrotou a Lusa no Canindé por 1 a 0. Mas, apesar da boa fase e do clima de tranqüilidade no grupo, o técnico Marcos Paquetá tem consciência de que o jogo contra o time de Jundiaí não será nada fácil.
– É um adversário perigoso, que tem bons jogadores, manteve a
base do Campeoanto Paulista e se reforçou
também, está invicto na competição. A gente tem que entrar com atenção – adverte o treinador, que pela primeira vez, vai repetir a escalação da equipe.
– O treinador já tem o seu time na cabeça, o esquema que vem sendo utilizado pode se repetir, isso facilita o entrosamento – comenta o lateral-direito Luizinho Netto.
Na equipe do Paulista, o meia Canindé, não renovou contrato e está fora do confronto desta sexta. Com isso, Fábio Mello entra no time e o volante Amaral jogará no meio-campo.
O time é o sexto colocado na classificação com 17 pontos e vem de empate por 3 a 3 em casa com o CRB. Com quatro vitórias e cinco empates, o Paulista é uma das duas únicas equipes que ainda não perdeu na Série B. A outra é o vice-líder Brasiliense.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.