| hmin
O técnico Vágner Benazzi cobrou mais qualidade dos laterais para que o Criciúma possa vencer o Guarani, no domingo, em Campinas (SP), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador descartou a escalação de três zagueiros e deve repetir a equipe que empatou fora de casa com o Fluminense.
Segundo Benazzi, os laterais precisam melhorar as jogadas pelos flancos para que a bola chegue com qualidade aos atacantes. Ele não citou nomes, mas o comentário foi direcionado principalmente ao lateral-direito Luiz Paulo, que não foi bem contra o Juventude.
Luciano Almeida, que atua no lado esquerdo, cumpriu suspensão no último domingo e foi substituído por Gleidson, outro jogador que rendeu pouco. O treinador do Tigre deixou no ar apenas uma dúvida: Athos ou Paulo César no meio-de-campo.
A entrada de Gilmar Lima na defesa para a saída de um meia, esquema que foi treinado na quarta-feira, não agradou ao técnico.
– A equipe está melhorando e não posso inventar nada – afirmou Benazzi.
Após o treino desta sexta, Rafael, Marcinho e Paulo César permaneceram no gramado e treinaram cobranças de falta com barreira. Rafael tem cinco gols no campeonato, um deles de falta. Marcinho e Paulo César estão confirmados na delegação que sai de Criciúma ao meio-dia deste sábado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.