| 16/06/2004 22h14min
O treinamento coletivo da tarde desta quarta, dia 16, no Estádio Olímpico não foi dos melhores. Até o placar de titulares contra reservas mostrou isso: 0 a 0. Mas na segunda parte dos trabalhos, o técnico José Luiz Plein mexeu no time. Sacou o lateral George Lucas e o meia Deives Thiago do time titular. Nessas posições, colocou Michel e Rico, respectivamente. E melhorou. Após o treino, Plein adiantou que não quer dizer que Michel volta ao time titular e Rico ganha a vaga no meio-campo para o jogo de sábado contra o Coritiba, às 16h, no Estádio Olímpico. Disse que é apenas uma tendência. Nesta quinta, o Grêmio treina em Eldorado do Sul.
José Luiz Plein observou que com Michel e Rico a equipe ganhou em movimentação. George Lucas apresentou erros, foi cobrado pelos próprios companheiros e pode voltar ao banco de reservas. Michel ainda leva a vantagem de ser mais experiente. Já a opção por Rico no meio-campo se deve as escassas opções que o treinador tem à disposição. Cocito, Felipe Melo e Bruno estão suspensos, e Leanderson, Luciano Santos e Élton, lesionados, estão sob os cuidados do departamento médico. A alternativa foi testar Rico.
No tempo que Adilson Batista era o treinador, Rico afirmou que não jogaria mais no setor. Queria brigar por uma vaga no ataque. Mas desta vez disse que vai procurar se adaptar à função e, se não der certo, tentará de novo uma oportunidade como atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.