| hmin
Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o Figueirense espera casa cheia para o jogo contra o atual campeão Cruzeiro, no sábado, em Florianópolis, pela décima rodada. Os ingressos para a partida, marcada para as 18h, começam a ser vendidos nesta terça, dia 15, na secretaria do Orlando Scarpelli e em vários outros postos credenciados pelo clube, na Capital e em São José, Biguaçu e Palhoça.
A expectativa é de que o jogo do fim de semana tenha um público de cerca de 20 mil pessoas, batendo o recorde do Figueira na atual edição do Brasileiro, que é do confronto com o Santos (18.823 mil).
Uma mudança certa na equipe para a partida com a Raposa é a saída do meia Bilu, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, no domingo, e cumpre suspensão automática. Naturalmente, Carlos Alberto deve voltar ao time.
Outra possibilidade concreta é o retorno de Filipe à lateral esquerda, no lugar de André Santos. Carlos Alberto e Filipe passaram duas semanas servindo à seleção brasileira sub-20.
A tabela de classificação não é a única maneira de ser medir a boa fase do Figueirense na Série A.
O alvinegro ainda tem quatro jogadores disputando o troféu Bola de Prata, da revista Placar, em suas respectivas posições: o goleiro Édson Bastos (segundo, com nota 6,25), o lateral-direito Paulo Sérgio (sétimo, com 5,81), o lateral-esquerdo Filipe (quinto, com 5,81) e o meia Sérgio Manoel (oitavo, com 6,36).
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.