| hmin
Suspenso preventivamente pelo uso de doping pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante do Figueirense, Felipe Oliveira, se reapresentou nesta terça, dia 1º, no Estádio Orlando Scarpelli. O jogador deve ser julgado na próxima terça e pode receber punição de 120 a 360 dias de suspensão.
No último dia 20, foi anunciado o resultado do exame antidoping do jogador, realizado após o confronto contra o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O teste indicou o uso de tetraidrocanabinol, princípio ativo da maconha. Desde então, o jogador foi liberado pelo Figueirense para passar o tempo junto a familiares.
Felipe Oliveira participou dos trabalhos físicos com o grupo alvinegro nesta terça, mas ainda demonstrava abatimento com a situação.
– Só eu sei o que eu estou passando nesses últimos dias. Mas já faz parte do passado para mim, quero esquecer – explicou.
A suspensão de Felipe Oliveira aumentou a necessidade do Figueira em contratar um atacante. O clube está sondando vários atletas. Creedence Clearwater, do Brasiliense, já admitiu o interesse em se transferir para Florianópolis.
– Se dependesse só de mim, tudo seria mais fácil. Qual jogador não gostaria de atuar pelo Figueirense hoje em dia? – declarou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Uma mostra fotográfica no Memorial do clube deu início, na noite desta terça, às comemorações do 83º aniversário do Figueirense, que se completa no próximo dia 12.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.