| hmin
O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto, foi agredido com um chute na perna antes do início do jogo do Avaí nesta sexta, dia 28, contra o Náutico, no Estádio da Ressacada.
O dirigente disse não pretende entrar com uma representação contra o clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o que poderia fazer o Leão perder o mando de campo.
– O problema é ser agredido moralmente. Acho que é minha função acompanhar o time do Avaí. Agora, partir para a agressão não tem nada a ver. Eu lamento pela diretoria do Avaí, que me tratou muito bem. É uma meia dúzia que sempre começa e os outros vão atrás – contou Delfim Peixoto, que afirmou que a agressão não partiu de nenhum integrante de torcida organizada.
Com a derrota por 4 a 2 para a equipe pernambucana, a torcida começou um protesto na Ressacada contra a diretoria do Avaí e também contra Delfim Peixoto. A Polícia Militar entrou em ação e um torcedor foi detido.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.