| 18/05/2004 20h49min
Dia de decisão para o Grêmio. A equipe tricolor enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, dia 19, às 21h45min, buscando uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A vitória é o único objetivo do time, que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.
A desclassificação também pode valer o cargo do técnico Adilson Batista, que não vem tendo uma boa relação com a torcida, desde o empate contra o Botafogo no último domingo. A expulsão de Rico do treino desta terça-feira, de acordo com os jogadores, não deve atrapalhar a atuação do grupo.
Para o confronto, o esquema muda novamente. Depois de experimentar o 4-3-3 no final de semana, Adilson deve voltar ao 3-5-2, justificando que o modelo daria maior proteção à zaga contra os rápidos avanços do ataque flamenguista. Claudiomiro, Tiago Prado e Baloy devem formar a defesa tricolor. Bruno retorna ao meio-campo. Como sempre, o time só será confirmado pouco antes da partida.
– Já tenho o esquema definido para o jogo. Para não alimentar o Abel (Braga, técnico do Flamengo), não vou falar, mesmo que alguns torcedores entrem no Procon – afirmou o técnico gremista.
No Flamengo, também há mistério na escalação. O técnico Abel Braga confirmou apenas que André Bahia vai entrar na zaga pelo lado direito, substituindo Henrique, suspenso. Rafael e Negreiros, lesionados, também ficam de fora. Jean e Diogo disputam uma vaga do ataque.
O treinador rubro-negro não deve comandar a equipe do reservado, pois nesta terça-feira foi suspenso por 30 dias pela invasão de campo na final do Campeonato Carioca. O departamento jurídico do clube ainda busca o efeito suspensivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.