| hmin
O técnico Dorival Júnior adiou para esta quinta, dia 11, a realização do primeiro treino coletivo do Figueirense nesta semana. Inicialmente, a movimentação tática seria realizada nesta quarta, mas a programação foi alterada por causa da ausência de alguns jogadores e, principalmente, para evitar espectadores indesejados.
O técnico Júnior preferiu não comandar um coletivo pelo grande número de pessoas que estiveram circulando no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, na tarde desta quarta.
Segundo o técnico, misturados aos torcedores alvinegros, poderiam estar alguns espiões adversários.
– Com muitas pessoas de fora, preciso segurar o coletivo. É verdade que as equipes classificadas ao quadrangular se conhecem bem, mas vale tudo nessa fase decisiva e qualquer detalhe pode ser fundamental – explicou, após ministrar um treino recreativo ao grupo.
Nesta quinta, Júnior vai poder contar novamente com o volante Jeovânio, que já deve estar liberado do departamento médico. Com isso, vai ser possível armar a provável equipe titular para o confronto de domingo contra o Guarani, em Palhoça, na abertura do quadrangular.
O único desfalque certo é o do volante Carlos Alberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática. Simplício, absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite de terça, é o substituto natural.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.