| hmin
Mesmo que se recupere do estiramento na coxa e seja liberado para a partida contra o Marcílio Dias, o atacante Marlon não deve ser titular do Figueirense no domingo. A tendência do técnico Dorival Júnior é manter a formação que derrotou o Tubarão no fim de semana passado. A mesma situação vale para Genílson, ídolo da torcida alvinegra e artilheiro e campeão do Catarinense de 1999.
O atacante se recuperou recentemente das cirurgias que realizou no tendão de Aquiles e existe a expectativa de que possa ser aproveitado. Pelo menos por enquanto, os dois começariam no banco, enquanto o jovem Rodrigo seguiria como titular.
O Figueira precisa derrotar o Marcílio, por qualquer placar, em Itajaí, para avançar ao quadrangular. Para isso, precisa quebrar um retrospecto negativo nesta temporada: ainda não conseguiu vencer fora de casa.
– Vai ser uma briga boa, sadia. Acredito em uma partida bastante truncada, com os dois times bastante aguerridos. Mesmo se classificarmos, não podemos esquecer que nosso objetivo principal ainda é o título estadual – afirmou o volante Jeovânio, em entrevista à CBN/Diário.
Outro baixa no clube é o goleiro reserva Ivan, que sentiu contratura na panturrilha da perna esquerda na tarde desta terça, dia 2, durante treino no CT do Cambirela, em Palhoça.
O jogador será submetido nesta quarta a uma ultra-sonografia para avaliar o grau da lesão.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.