| hmin
Guarani e Marcílio Dias fazem neste domingo, dia 29, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, a partir das 17h, um jogo que pode definir um dos times classificados à fase final do Catarinense 2004. Com 15 pontos na tabela, o Marcílio depende de apenas uma vitória para garantir a vaga no quadrangular final do Catarinense 2004.
Já o Guarani, que soma 13 pontos, tem que vencer e ainda torcer por resultados paralelos para encaminhar a classificação. O principal desfalque do time de Palhoça é o volante Cris, que está lesionado. Baeza será o seu substituto.
Na lateral esquerda, Renatinho cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. William entra no lugar. O atacante Neno está de volta ao time também depois de cumprir suspensão.
O Marcílio Dias, que empatou as duas últimas partidas, contra o Tubarão, em 0 a 0, fora de casa, e Joinville, em 2 a 2, em Itajaí, quer garantir antecipadamente a vaga no quadrangular. O técnico Mauro Ferreira não poderá contar com três jogadores nesta partida. Bruno, Maranhão e Michell, todos com o terceiro cartão amarelo, estão fora.
A boa notícia é a volta do zagueiro Edu Cortina.
– Ele já está em condições de jogo – disse Ferreira.
Completam o setor Diego, que permanece no time principal, e Leonardo. No lugar de Bruno, no ataque, o substituto automático é Rincon. A grande dúvida do treinador está no meio-campo. Marcos Leandro, Jefferson e Rui Rei brigam para ficar com a vaga de Maranhão.
– Só vou definir o time momentos antes da partida deste domingo – comentou.
Se vencer o Guarani – e o Tubarão não ganhar sua partida contra o Figueirense – o time rubro-anil garante o primeiro lugar do Grupo B por antecipação.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.