| 10/12/2003 22h54min
Menos mal que foi no treino. O time titular levou cinco gols nos trabalhos da tarde desta quarta, dia 10, sob o comando do técnico Adílson Batista. Élton marcou três e o atacante Flávio os outros dois. Mas vale lembrar que a equipe treinou com 10 homens em campo. O volante Gavião foi poupado em função de um resfriado. Não preocupa para o jogo decisivo contra o Corinthians, mas fez falta na contenção durante o coletivo. Sozinho na marcação, Marcos Paulo deixou a zaga, com Renato e Adriano, desguarnecida.
O desempenho fraco do time titular não alterou os planos do treinador. Aos poucos o time para domingo vai se desenhando. Além da dupla de zagueiros, outro que se afirma para começar a partida é o lateral-direito George Lucas. Anderson Lima já está à disposição do treinador, mas George tem a seu favor a seqüência de bons jogos, enquanto o antigo titular vem de uma parada de três semanas para tratar de um edema no olho. O especialista tricolor em cobranças de faltas deve ficar como opção para o decorrer do confonto com o Corinthians.
Autor de 12 gols com a camisa do Grêmio na temporada, o atacante Christian considera o jogo das 16h de domingo no Estádio Olímpico o mais importante desde que chegou ao clube. O crédito à boa fase do centroavante e os gols são dados a Bruno e Gilberto. Na partida contra o Santos, no último domingo, os dois serviram o atacante. E foi em um passe de Gilberto que Christian abriu o placar na Vila Belmiro.
Está previsto um treino tático para esta quinta, dia 11 com o provável time que entra em campo contra o clube paulista. A tendência de escalação é a seguinte: Eduardo Martini; George Lucas, Adriano, Renato e Roger; Marcos Paulo, Gavião, Bruno e Gilberto; Cláudio Pitbull e Christian.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.