| 03/12/2003 22h26min
Preocupado com as jogadas do Santos pelo setor esquerdo, principalmente com o avanço de Léo e a presença de Robinho, o técnico Adílson Batista surpreendeu ao colocar o lateral-direita George Lucas no time reserva no treino desta quarta, dia 3. Posicionado no setor, Leanderson cumpriu as funções durante o coletivo. Entretanto, não teve como orientação apoiar o ataque, conforme gosta de fazer George, autor do primeiro gol na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Criciúma no último domingo.
Leanderson pouco ousou passar a linha que divide o gramado. Permaneceu sempre no campo defensivo. Adílson sabe que por ali o Santos é forte com as investidas de Léo. Por isso reforçar a marcação com um volante improvisado, até porque Robinho costuma cair também por esse setor. Embora saiba que não vá subir ao ataque, vale lembrar que Leanderson chegou a admitir dificuldades para atuar nessa função.
O time ainda treinou com Bruno ao lado de Gilberto no meio-campo e deve ser assim também no próximo domingo, na Vila Belmiro. A contenção ficou por conta dos volantes Tinga e Gavião. O ataque finalmente deve ter o retorno Christian para formar dupla com Cláudio Pitbull.
As baixas do treino começaram com o panamenho Baloy, que sofreu com uma unha encravada no pé direito. Pitbull preocupou os médicos do clube após sentir dores no joelho em um lance do coletivo. Deixou o gramado e imediatamente iniciou tratamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.