Esportes | 07/11/2013 00h13min
Com a eliminação da Copa do Brasil, após o empate em 0 a 0 na Arena — primeira partida foi 1 a 0 para o Atlético-PR —, era visível o abatimento dos jogadores do Grêmio na saída de campo. Precisando de um gol para levar a partida para os pênaltis, o time de Renato Portaluppi não conseguiu marcar e manteve sequência de 12 anos sem um título de expressão.
O desânimo dos jogadores com a eliminação foi refletida por Elano. O meio-campo do Grêmio foi breve na declaração após o resultado adverso.
— Chateado — disse o meio-campo abatido.
Por outro lado, um dos atletas que pouco fala no grupo, principalmente em entrevistas, o goleiro Dida lamentou a saída da equipe da Copa do Brasil e afirmou que o grupo tentará manter a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, para ir à Libertadores do ano que vem.
— É complicado, mas vamos tentar uma boa campanha no Brasileirão para ficar no G-4 e tentar manter na segunda colocação. Temos que ter tranqulidade, sabíamos quando entramos em campo que iria ser difícil, é uma responsabilidade e vamos sempre em busca da classificação para a Libertadores — declarou.
Alex Telles também lastimou a eliminação, e em tom de decepção, lembrou que mais uma vez o objetivo não foi cumprido.
— Faz parte, tentamos, lutamos até o fim, luta não faltou. Temos que entender que foi uma grande equipe que enfrentamos. Agradecemos o apoio do torcedor que foi bom para a gente, mas mais uma vez não conseguimos. Agora vamos focar no Brasileirão — falou.
ZHESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.