Esportes | 06/11/2013 23h12min
Dois fotógrafos tiveram seus equipamentos furtados antes da partida entre Grêmio e Atlético-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. Diego Vara, do jornal Zero Hora, e Lucas Uebel, fotógrafo do Grêmio, foram os profissionais que ficaram sem seus instrumentos de trabalho.
Diego Vara já estava com a máquina, com a lente, posicionada dentro do campo, ao lado de outra câmeras, de outros fotógrafos. O fotógrafo da Zero Hora se afastou e, ao retornar, viu que sua câmera havia sumido.
— Eu já estava dentro da Arena, posicionado no local onde eu iria fotografar e me afastei cinco minutos, quando retornei, a câmera já não estava mais. Ela estava com a lente, que é grande e de fácil visualização — lamentou Diego Vara.
Lucas Uebel, fotógrafo do Grêmio, disse que o furto se deu em outro local. Quando estava na zona mista, local de trabalho da imprensa, Lucas também se deslocou, e quando voltou, seu equipamento não estava mais no local.
— A minha estava na zona mista, eu saí por um momento e depois já havia sumido. Estava a câmera e a lente — disse Lucas Uebel.
ZHESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.