Política | 23/10/2013 21h08min
Ocorreu em Santa Maria, nesta quarta-feira, junto à Justiça Federal a fase de depoimentos de defesa na ação penal que investiga supostos desvios do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em Porto Alegre. O prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (PMDB), foi ouvido como testemunha de defesa do réu na ação e ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria Paulo Jorge Sarkis. Schirmer teria falado por pouco mais de 15 minutos a favor de Sarkis. O peemedebista falou na condição de cidadão, e não de chefe do Executivo.
Para a tarde desta quarta-feira, estavam previstos 23 depoimentos de seis réus do Projovem. Os depoimentos ocorreram por meio de videoconferência, junto à sede da Justiça Federal de Santa Maria. Ainda na terça-feira, foi a vez de os depoentes de acusação do MPF prestarem relatos sobre o caso. Até o fim da semana, 55 pessoas deverão ser ouvidas em audiências que ocorrerão em diferentes cidades do Estado e, até mesmo, fora do Rio Grande do Sul.
Leia mais na edição impressa do Diário desta quinta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.