Esportes | 04/10/2013 00h04min
Após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, o Inter chegou a quarta seguida na competição, terminando a rodada na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos atrás do G-4, o mesmo número que distante do Z-4.
Inter perde para o Vasco por 3 a 1 e chega à quarta derrota consecutiva
Jogo ao vivo: reveja os lances de Vasco x Inter
Pela primeira vez desde que Dunga assumiu o comando do Inter, mesmo com algumas sequências ruins, o presidente Giovanni Luigi não garantiu a permanência do treinador. Luigi afirmou que haverá uma reunião com o departamento de futebol para fazer algumas avaliações e prefere não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.
— É, permanece, por enquanto permanece. Avaliação da partida de hoje e das últimas também serão feitas junto com o departamento de futebol — declarou.
— Haverá uma reunião, como sempre tem, vamos deixar passar algumas horas, não é momento de tomar nenhuma medida de cabeça quente, lamentavelmente o Inter teve uma atuação ruim, o que não faltou foi vontade, no mais teve um desempenho aquém do que pode — avaliou.
Segundo o presidente, não é somente a comissão técnica que é avaliada, mas também os atletas. Luigi falou sobre a partida contra o Vasco e afirmou que o Inter foi envolvido taticamente pelo time carioca.
— O Inter teve um desempenho mais uma vez muito ruim, a equipe foi envolvida taticamente, realmente foi bastante deficitário e nós estaremos tratando deste tema internamente.
— É uma questão que estamos tratando com cuidado, e agora não é momento. Temos que fazer uma análise. Iremos conversar com o departamento de futebol, e só depois será decidido — desconversou.
Giovanni Luigi ainda mostrou sua insatisfação das últimas partidas e reforçou que primeiro haverá uma conversa com a comissão e com o departamento de futebol, para depois tomar uma decisão.
— Logicamente que ninguém está satisfeito com o jogo de hoje, com as últimas partidas. Primeiro vou conversar com a comissão e com o departamento.
ZHESPORTES
Dunga está pressionado no cargo e Giovanni Luigi admitiu fazer uma reunião com departamento de futebol para avaliar comissão técnica e também desempenho dos atletas
Foto:
Rui Porto Filho, Estadão Conteúdo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.