Esportes | 03/10/2013 23h27min
Na derrota por 3 a 1 para o Vasco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter soma a quarta seguida na competição e ficou na décima colocação, com 34 pontos. O time colorado está a sete pontos do G-4, a mesma quantia que o afasta do Z-4.
Inter perde para o Vasco por 3 a 1 e chega à quarta derrota consecutiva
Jogo ao vivo: reveja os lances de Vasco x Inter
Na saída de campo, D'Alessandro reconheceu a má atuação do time de Dunga, porém isentou o treinador pelo desempenho da equipe na partida contra a equipe carioca, colocando a culpa no grupo. O argentino afirmou que o Inter tem que ser humilde e tirar o máximo de pontos possíveis, para mais na frente saber pelo que pode brigar no Brasileirão.
— Vou falar o que eu já tinha falado antes. A mudança tem que ser por parte dos jogadores, por nossa parte, não adianta mudar o treinador, não tem culpa, temos que ser consciente e ter humildade, para tirar o Inter desta fase.
— É complicado, uma fase ruim, estamos conscientes de que começa outro campeonato, temos que tirar pontos, tentar a maior quantidade possível para ter mais tranquilidade, e chegar onde dá.
D'Alessandro analisou a partida contra o Vasco, falando que a equipe colorada esteve bem no primeiro tempo, mas que o gol sofrido no final da primeira etapa obrigou o Inter a jogar mais aberto.
— É complicado, é uma fase ruim, estamos conscientes de que começa outro campeonato, temos que tirar pontos, tentar a maior quantidade possível para ter mais tranquilidade, e chegar onde dá.
Ygor, que falhou no segundo gol do Vasco, admitiu que o Inter tem que buscar logo uma vitória para dar uma resposta para melhorar esse momento do Inter.
— Procurar logo uma vitória, ninguém está contente com isso, precisamos dar uma resposta urgente para melhorar essa situação.
ZHESPORTES
D'Alessandro: " É complicado, uma fase ruim, estamos conscientes de que começa outro campeonato e tirar o máximo de pontos para chegar onde dá"
Foto:
Paulo Sérgios
/
Agência Lancepress!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.