Notícias

Esportes  | 03/09/2013 22h39min

Marcos Chitolina critica atuação do Grêmio contra Goiás: "Fez uma partida muito ruim"

Diretor de futebol afirma que equipe gaúcha terá que recuperar os pontos perdidos para se manter na parte de cima da tabela

Após a derrota para o Goiás por 2 a 0, o Grêmio perdeu a invencibilidade de cinco partidas no Campeonato Brasileiro e pode terminar a rodada fora do G-4.

Walter faz dois, Grêmio perde para o Goiás e vê série de vitórias interrompida
Jogo ao vivo: reveja os lances de Goiás x Grêmio

Diretor de futebol, Marcos Chitolina reconhece que o time de Renato Portaluppi não é imbatível, mas criticou a atuação e a postura da equipe, e espera recuperar os pontos na partida contra a Portuguesa.

— A consequência desta derrota é que temos que buscar pontos nos próximos jogos, podemos terminar o turno com uma boa pontuação e começar o segundo turno bem colocado, que é importante para quem busca o título da competição.

— O Grêmio fez uma partida muito ruim hoje, jogar aqui é muito difícil, e na forma que o Grêmio jogou ficou mais complicado ainda. O Grêmio fez um jogo muito ruim — criticou.

Segundo Chitolina, o Grêmio projeta ganhar a partida contra a Portuguesa e se manter próximo aos times do G-4.

— Quem quer ser campeão brasileiro não pode se distanciar do G-4, temos que recuperar os pontos, para continuar nas primeiras colocações — disse.

Diretor executivo, Rui Costa se mostrou conformado com o resultado, ressaltando que o Grêmio vinha de uma sequência de cinco vitórias na competição, e destacou que todos têm convicção no trabalho que vem sendo feito.

— O sentimento é que nós estamos no caminho certo, é ruim perder, mas temos convicção no trabalho, o mesmo time que teve cinco vitórias seguidas, perdeu hoje. Temos muita confiança nesse grupo para recuperar.

— Tivemos uma falha coletiva, é sempre muito difícil vencer aqui, os jogadores demoraram a absorver o gol que sofremos. Hoje não foi nosso dia, temos que buscar forças, o grupo tem capacidade para reverter esse resultado.

Sobre o atraso na entrada de campo, quando o Grêmio perdeu até mesmo a execução do Hino Nacional, Rui Costa afirmou que o time gaúcho sofreu um atraso na chegada ao estádio por conta do trânsito e que os jogadores fizeram aquecimento no vestiário.

— Enfrentamos um pequeno problema de trânsito, e para não comprometer o aquecimento dos jogadores, decidimos extrapolar um pouco o tempo no vestiário.

Confira as imagens da partida entre Goiás e Grêmio:

ZHESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.