Geral | 08/07/2013 06h51min
Além do término da perícia no Mercado Público, a prefeitura procura providenciar a cobertura parcial da parte atingida pelo incêndio da noite de sábado e a religação da energia na subestação própria do local.
Página especial: leia todas as notícias sobre o fogo no Mercado Público
Segundo o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, a orientação nesta segunda-feira é para que funcionários não trabalhem no prédio, que segue interditado.
Após o término da perícia realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras Viárias (Smov) deve iniciar uma análise estrutural da área afetada pelo fogo. A prefeitura irá liberar o funcionamento da parte inferior do prédio, que não foi atingida, nos próximos dias.
— Apenas comerciantes que não conseguiram tirar suas mercadorias estão autorizados a entrar — disse Melo em entrevista à Rádio Gaúcha no início da manhã desta segunda.
Um grupo de trabalho que reúne representantes da administração municipal, Corpo de Bombeiros e permissionários do Mercado Público ficará responsável pelas medidas a serem tomadas para a reconstrução da região destruída.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.