| hmin
O Caxias está de olho em três jogadores do Joinville e tentará, ainda esta semana, viabilizar a contratação do volante Daniel Coracini, do meia Dauri e do atacante Paulinho.
O alvinegro quer aproveitar que o trio entra de férias precocemente neste fim de semana, com a despedida do JEC do Campeonato Brasileiro pela Série B. Este seria o retorno de Coracini ao time em que foi vice-campeão Estadual.
O vice-presidente do Caxias, João Henrique Alves, afirma que o zagueiro Téio, que também jogou no time pelo Catarinense, está na lista dos que podem retornar ao clube.
Porém, todas as decisões dependem da negociação da diretoria com empresários da cidade, que contratariam os jogadores no esquema de "adote um atleta".
– Queremos fazer tudo com os pés no chão, mas acho que pelo menos dois ou três nós conseguiremos trazer – diz.
Além de contar com os empresários joinvilenses, o Caxias ainda terá que esperar a decisão do JEC sobre a dispensa dos atletas.
O vice-presidente do tricolor, Luíz Alberto do Nascimento, afirma que somente depois do jogo contra o CRB, em casa, para cumprir tabela, o time começa a definir quem fica e quem será dispensado.
Ele afirma que está quase certa a permanência do técnico Ademir Fonseca e do restante da comissão técnica para o próximo ano.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.