Notícias

Polícia  | 12/01/2013 17h02min

Morre em Foz do Iguaçu turista gaúcha que foi baleada no Paraguai

Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 27 anos, foi alvejada por motociclista em assalto no lado paraguaio da Ponte da Amizade

Atualizada às 17h28min

Conforme a assessoria do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, foi confirmada por volta das 16h40min desta tarde a morte da turista gaúcha Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 27 anos. Ela havia sido atingida por um tiro em um assalto na Ponte da Amizade, na fronteira do Paraguai com o Brasil.

Por volta das 6h deste sábado, ela estava com o companheiro na ponte que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Leste, no Paraguai. Sem anunciar assalto, o corona de uma motocicleta passou e atirou na jovem, de 27 anos.

A mulher foi levada para Foz do Iguaçu, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, e, posteriormente, para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia. A bala teria atingido uma artéria, o que teria ocasionado a morte da jovem.

Ela fazia parte de uma excursão que viajou de Passo Fundo para fazer compras no Paraguai.

Segundo a polícia, três homens deram voz de assalto e passaram a atirar. O tiro acertou Noiara e o grupo perdeu ainda R$ 4 mil. Após o assalto, os rapazes escaparam em garupas de mototaxistas em direção ao Brasil.

As placas foram registradas pela polícia brasileira e as buscas já estão em andamento na região de Foz. Como o tiro foi disparado já do lado paraguaio, a investigação ficará por conta da Polícia Nacional Paraguaia. 

ZERO HORA E AGÊNCIA ESTADO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.