Polícia | 12/01/2013 17h02min
Conforme a assessoria do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, foi confirmada por volta das 16h40min desta tarde a morte da turista gaúcha Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 27 anos. Ela havia sido atingida por um tiro em um assalto na Ponte da Amizade, na fronteira do Paraguai com o Brasil.
Por volta das 6h deste sábado, ela estava com o companheiro na ponte que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Leste, no Paraguai. Sem anunciar assalto, o corona de uma motocicleta passou e atirou na jovem, de 27 anos.
A mulher foi levada para Foz do Iguaçu, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, e, posteriormente, para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia. A bala teria atingido uma artéria, o que teria ocasionado a morte da jovem.
Ela fazia parte de uma excursão que viajou de Passo Fundo para fazer compras no Paraguai.
Segundo a polícia, três homens deram voz de assalto e passaram a atirar. O tiro acertou Noiara e o grupo perdeu ainda R$ 4 mil. Após o assalto, os rapazes escaparam em garupas de mototaxistas em direção ao Brasil.
As placas foram registradas pela polícia brasileira e as buscas já estão em andamento na região de Foz. Como o tiro foi disparado já do lado paraguaio, a investigação ficará por conta da Polícia Nacional Paraguaia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.