Polícia | 12/01/2013 14h02min
Foi tudo muito rápido. Por volta das 6h deste sábado, um casal de gaúchos caminhava na Ponte da Amizade, que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Leste, no Paraguai. O corona de uma motocicleta passou e atirou em Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 27 anos.
Ela foi atingida na barriga e socorrida por um outro casal. A mulher foi levada para Foz do Iguaçu, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, e, posteriormente, para o Hospital Municipal. Ela está na unidade de Tratamento Intensivo (UTI) se recuperando de uma cirurgia, e o estado é grave.
As informações foram passadas pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto da cidade paranaense na cabeceira da Ponta da Amizade. Ela faz parte de uma excursão que viajou de Passo Fundo para fazer compras no Paraguai.
Segundo a polícia, três homens deram voz de assalto e passaram a atirar. O tiro acertou Noiara e o grupo perdeu ainda R$ 4 mil. Após o assalto, os rapazes escaparam em garupas de mototaxistas em direção ao Brasil.
As placas foram registradas pela polícia brasileira e as buscas já estão em andamento na região de Foz. Como o tiro foi disparado já do lado paraguaio, a investigação ficará por conta da Polícia Nacional Paraguaia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.