Notícias

Polícia  | 02/01/2013 21h07min

Menor confessa participação na morte de taxista em Santa Maria

Acompanhado de advogado, adolescente confessou sua participação no crime à polícia

Nesta quarta-feira, o caso envolvendo o assassinato do taxista Airton Vieira, 55 anos, que estava sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), passou para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A mudança ocorreu porque os principais suspeitos são dois adolescentes de 14 e 17 anos. Em depoimento, na terça-feira, um dos menores confessou sua participação no crime, ocorrido por volta da 1h30min, na Rua Pedro Alvares Cabral, Vila Carolina.

Durante todo o dia, o delegado Marcos Vianna, que responde interinamente pela DPCA, ouviu testemunhas do assassinato. Conforme o delegado, um dos adolescentes cumpre medida socioeducativa do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e havia recebido o benefício de passar o feriado de Ano Novo com a família. A polícia não informou qual dos menores confessou o crime. Na quinta-feira, agentes do setor de investigação da DPCA continuarão realizando diligências na tentativa de esclarecer o caso. O menor que não está no Case foi ouvido e liberado.

Vieira foi assassinado com pelo menos três tiros, quando realizava uma corrida.

DIÁRIO DE SANTA MARIA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.