Notícias

Geral  | 31/10/2012 07h25min

Instabilidade deve predominar na maioria das regiões gaúchas nesta quarta-feira

Ainda há previsão de chuva isolada em alguns pontos, enquanto no Sul tempo começa a abrir

Após a passagem de um ciclone extratropical provocar chuva que gerou acumulados de 54 mm em São Borja, na Fronteira Oeste, e 40 mm em Santo Augusto, no Noroeste, além de causar estragos na Serra, a instabilidade deve se manter na maioria das regiões gaúchas nesta quarta-feira. Devem ocorrer precipitações ainda no Noroeste e nas Missões.

O dia amanheceu com tempo seco, mas encoberto por nuvens carregadas na Campanha, no Sul, na Serra e na Região Metropolitana. A temperatura ficou na casa dos 15ºC na Serra e teve uma leve queda comparada aos primeiros dias da semana. Em Rio Grande, no Sul, os termômetros marcaram 20ºC, no entanto. O dia deve ser ventoso e o céu começa a abrir na Região Sul.

Veja a previsão por regiões:

Região Metropolitana — variação de nuvens mantém chance de chuva isolada e fraca a qualquer hora do dia. As temperaturas caem um pouco em relação aos últimos dias, mas não faz frio. Mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Sul — A instabilidade começa a perder força e pode haver aberturas de sol ao longo do dia. A temperatura fica mais amena em relação aos dias anteriores. Mínima de 17°C e máxima de 21°C.

Serra — dia segue com nuvens bastante carregadas e chove alternada com períodos de melhorias. Mínima de 16°C e máxima de 25°C.

Centro — tempo permanece instável, com chuva alternada a períodos de melhorias. A mínima fica em torno de 17°C e a máxima chega aos 26°C.

Litoral Norte — mar agitado com ondas em torno de 2m de altura.

ZERO HORA
Bruno Alencastro / 

Dia deve ter céu encoberto e temperatura amena na Capital
Foto:  Bruno Alencastro


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.