Polícia | 30/09/2012 14h53min
Uma van que levava funcionários do Park Hotel Morotin para casa sofreu um acidente, por volta da 0h15min de sábado na BR-87, perto do Residencial Zilda Arns, em Camobi. Segundo o registro policial, o veículo foi abalroado na traseira e jogado para fora da pista por uma caminhonete Hilux. Um dos 11 ocupantes da van teve ferimentos leves.
O motorista da caminhonete fugiu do local a pé em prestar socorro. Ele deixou a Hilux aberta, com a chave na ignição e objetos pessoais e documentos que seriam do dono da caminhonete. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal às 02h06min de sábado, por fuga do local do acidente, aponta o dono do veículo como suspeito. Porém, a 1h27min, ele também registrou uma ocorrência da Delegacia de Policia de Pronto-Atendimento, alegando que a caminhonete havia sido furtada por volta das 23h50min.
Segundo o relato do dono do carro, ele havia chegado em casa, em Camobi, e estacionado a Hilux na garagem, deixando a chave na ignição, sem trancar as portas do carro. Depois de tomar banho e café, ele teria percebido o furto. A notícia do acidente envolvendo a caminhonete chegou enquanto a ocorrência do furto estava sendo registrada. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.