| hmin
A idéia de o Joinville de conseguir repetir o time por dois jogos pela primeira vez na Série B está ameaçada. Nesta terça, dia 19, os dois volantes titulares, Coracini e Jean Carlo, e o reserva Senegal, que entrou no segundo tempo contra o Botafogo, podem ser vetados pelo departamento médico.
O problema de Coracini parece ser o mais grave. Ele ficou parado por duas semanas por causa de um estiramento na coxa direita. Durante os treinos e no jogo, sentiu mais dores e, por isso, jogou apenas até metade do segundo tempo. Nesta terça, havia suspeita de que o músculo tivesse aberto novamente. Coracini vai passar por uma avaliação médica nesta quarta.
Já o caso de Jean Carlo é uma tendinite no joelho que ele sente há algumas semanas, mas vem disfarçando com remédios. Como parou de tomar a medicação, as dores voltaram e o jogador também deverá ser avaliado. Senegal é o que tem a menor possibilidade de ser vetado porque sente apenas dores no tornozelo, provavelmente por causa de alguma pancada no jogo.
A eventual entrada de Senegal no lugar de Coracini deve ser a única alteração na equipe. Nas outras posições, o técnico não pretende mexer. A única mudança é no planejamento da viagem ao Pará, onde a equipe enfrenta o Remo.
Ademir Fonseca queria chegar na quinta a Belém, para que os jogadores pudessem se adaptar ao calor da região Norte, mas o clube não conseguiu passagens e só viaja na sexta.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.