| hmin
O novo técnico do Joinville Ademir Fonseca começou a sentir nesta quinta, dia 31, os problemas do time. O meia Válbson se machucou no treino e foi vetado pelo departamento médico para o jogo de sábado, contra o Sport, em Recife. Por falta de opção, o substituto no coletivo apronto foi o lateral-esquerdo Beto, improvisado no setor.
O volante Daniel Coracini, com estiramento na coxa, também está fora. Entra Senegal, escolhido por Ademir Fonseca como promessa de forte marcação. Com o lateral Beto improvisado no meio-de-campo, Henrique ganha nova chance entre os titulares depois de ter sido descartado pelo ex-técnico Arnaldo Lira contra o Mogi Mirim (quando saiu de campo chorando).
No treino desta quinta o atacante Paulinho, que estava parado para se recuperar de contusão, mostrou – ao lado de Marlon, artilheiro do time com cinco gols – que pode fazer a diferença pretendida pelo novo treinador.
Já o meia Dauri, mesmo fora de forma, demonstrou qualidade. Nos vários momentos em que a bola chegou aos seus pés, quase sempre o time titular teve chances de fazer o gol. Para encarar a equipe do Sport, que foi campeã estadual na quarta-feira passada, Dauri aposta na motivação.
– A equipe está unida e confiante na vitória – disse.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.