Esportes | 16/04/2012 14h31min
Nesta segunda-feira, Oscar falou pela primeira vez sobre o imbróglio judicial em que está envolvido com o São Paulo. Enquanto aguarda o julgamento de um efeito suspensivo para voltar a atuar pelo Inter, o meia chegou aos estúdios da RBS TV, em Porto Alegre, acompanhado da esposa Ludmila e reafirmou o desejo de permanecer no Beira-Rio.
– Não sei o que o São Paulo quer falar em particular comigo. Os meus advogados já estão falando com o presidente Juvenal Juvêncio. Todo mundo sabe, já demonstrei que quero permanecer no Inter. Tenho esperança de voltar ao time já nas oitavas de final da Libertadores e nas finais do Gauchão. Minha carreira está sendo prejudicada, porque se estivesse jogando poderia ser chamado para as Olimpíadas de Londres – disse Oscar.
Leia mais:
Caso Oscar: postura de presidente do São Paulo agrada diretoria do Inter
Apesar do silêncio do SPFC, Fernandão garante que Oscar continua no Inter
Advogado do Inter afirma: Pretensão do São Paulo não tem amparo legal
Após recusar a proposta do Inter feita para a liberação do jogador, o São Paulo teria um trunfo para comprovar a tese de que a decisão do meia de se recusar a voltar ao Morumbi não teria sido tomada pelo jogador. Segundo o blog do Perrone, a cúpula são paulina se baseia no áudio de uma entrevista concedida por Oscar para comprovar que houve aliciamento ao jogador por parte do Inter.
Já o Inter conta com o chamado do ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, um dos três juízes da Segunda Turma do TST, para uma reunião entre os representantes de Oscar e do clube paulista na capital federal. A expectativa é que ocorra um acordo, fato que seria a última tentativa antes do julgamento da medida cautelar solicitada pelo Inter. Nesta terça-feira acaba o prazo dado ao São Paulo para apresentar as suas justificativas ao tribunal.
— A gente nunca descarta um acordo, mas não podemos parar tudo porque não temos resposta — afirmou o advogado do Inter, Daniel Cravo.
ZHESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.