Esportes | 30/01/2012 12h51min
Não bastasse a lesão de Dagoberto no tornozelo esquerdo, após o treino desta manhã foi a vez de Nei sentir um desconforto no joelho direito e deixar os trabalhos mais cedo no gramado principal do Beira-Rio. Os dois jogadores são dúvidas para enfrentar o Once Caldas, quarta-feira, na partida que decide a vaga para a fase de grupos da Libertadores.
O treinamento da manhã foi fechado para torcedores e imprensa, mas após a movimentação comandada por Dorival Júnior, o médico colorado Guilherme Caputo esclareceu o problema de Nei.
– Sentiu um leve desconforto no joelho, em uma disputa de bola. Ele preocupa, estava sentindo um desconforto, chegou a se poupar de alguns lances. Pode ser que ele jogue – resumiu Caputo.
Após a saída do lateral-direito titular, o garoto Élton foi chamado para a posição. Sandro Silva também é opção para vestir a camisa 2.
Sobre Dagoberto, Caputo foi otimista, mas não escondeu a preocupação com o trabalho de recuperação do jogador. Segundo o médico, o camisa 20 apresentou uma evolução favorável e o inchaço no tornozelo direito diminuiu. Porém, o companheiro de Leandro Damião ainda é dúvida para quarta-feira.
– Ainda temos dois dias, vamos ver se com esse tempo a gente consegue colocá-los à disposição do Dorival. Há uma chance difícil, mas vamos ver – concluiu.
Abaixo, os jogadores relacionados para viajar à Colômbia:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar;
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Tinga, Elton, Sandro Silva e Josimar;
Meias: D'Alessandro, Oscar e João Paulo;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Marcos Aurélio, Jô e Gilberto.
Médico Guilherme Caputo acredita na chance de recuperação dos jogadores até quarta
Foto:
Alexandre Ernst
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.