| 07/11/2011 18h17min
A delegação colorada que viajará para Sete Lagoas no próximo fim de semana vai sem quatro titulares. Três por suspensão – Juan, Kleber e Damião – e Guiñazu, convocado para a seleção da Argentina. Uma das opções imediatas para o meio-campo, Ilsinho, também está fora do jogo com o Cruzeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas a principal substituição que ronda a cabeça do técnico Dorival Júnior está na referência do ataque.
Leandro Damião levou o terceiro cartão amarelo em um desentendimento com um jogador do Fluminense, no segundo tempo da partida desse domingo, e ficará fora. Seria natural a entrada de Jô, mas o atacante foi submetido a uma artroscopia e está em período de recuperação. Despontam como opções Dellatorre, Siloé e Gilberto. A tendência é pela utilização do terceiro. Porém, nada impede que Dorival monte o time com Zé Roberto de atacante para encarar o Cruzeiro.
Sem Juan, o general Bolívar tem seu retorno praticamente garantido – afinal Índio está em fase final de uma lesão muscular. Para a lateral esquerda Dorival conta com Fabrício para a vaga de Kleber. Já para a contenção do meio-campo, Tinga ou Elton podem aparecer ao lado de Bolatti.
Com a derrota de ontem para o Fluminense, o Inter ficou a quatro pontos do G-5 e praticamente viu as chances de título desaparecerem. Restando ainda cinco partidas para o término do Brasileirão, a luta do Cruzeiro é oposta. O time mineiro figura na zona de rebaixamento e vem de uma goleada humilhante de 5 a 1 para o Flamengo.
ZHESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.