Notícias

 | 01/11/2011 17h08min

Brasileiro garante empate do BATE com Milan

Time italiano pode perder a liderança do Grupo H para o Barcelona

O Milan deixou dois pontos preciosos na Bielorrússia na briga pela liderança do Grupo H da Liga dos Campeões e ficou apenas no 1 a 1 com o BATE Borisov. O time rossonero está na ponta provisória com oito pontos, podendo perder o posto se o Barcelona derrotar o Plsen na República Tcheca. A equipe da casa segue na terceira colocação.

O gol do time italiano foi marcado por Ibrahimovic. O brasileiro Renan Bressan, natural de Tubarão, Santa Catarina, deixou tudo igual.

A estratégia do Borisov foi claríssima: estaria no lucro se evitasse o gol adversário até os 30 minutos do primeiro tempo. Não foi o que aconteceu. A fragilidade da equipe não permitiu a resistência por muito.

Com facilidade para chegar, Robinho começou errando cruzamentos e arremates. Mas aos 21, ele centrou uma bola rasteira no pé de Ibrahimovic, que completou para as redes. O brasileiro só não receberia uma nota melhor numa avaliação melhor porque perdeu um gol feito ao driblar o goleiro (chutou na trave).

O Milan teve preguiça de golear e o BATE foi muito menos ingênuo do que era esperado. No primeiro tempo, duas ótimas chances, sempre com cruzamentos armados pela direita. No primeiro, Abbiati pegou uma cabeçada de Simic. No segundo, Radkov testou para fora.

O BATE ganhou confiança e uma ajuda do árbitro Peter Rasmussen para chegar ao empate. O brasileiro Renan Bressan cobrou um pênalti inexistente e deixou tudo igual.

O gol não estava nos planos dos italianos, que demoraram a entender que estavam perdendo dois pontos na Bielorrússia. Robinho seguiu perdendo gols. Mesmo com a pressão, o Milan ficaria sem estufar as redes adversárias.

 

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.