Notícias

 | 17/10/2011 15h27min

Familiares e amigos correm para garantir entrega de novo figurino a Marcel Stürmer

Treinadora do atleta gaúcho deverá ir ao México entregar a roupa da apresentação ao patinador

Familiares e amigos do patinador gaúcho Marcel Stürmer, que teve roubados os patins e o figurino que usaria na apresentação durante o Pan-Americano de 2011, formaram uma rede de apoio para que na quarta-feira a treinadora Jaqueline Nonnenmacher viaje para o México com a nova roupa do atleta, que se apresentará no próximo domingo.

Inicialmente Jaqueline ficaria no Brasil, mas a família acredita que a viagem garantirá a entrega do figurino.

— Ele viajou sem treinador. Precisa de alguém que possa apoiá-lo — justifica a mãe do patinador, Cleonice Stürmer.

Cleonice, que mora em Lajeado, acompanha o filho desde o início da carreira, ainda na infância, e corre para terminar a confecção do figurino. Ainda no domingo, ela comprou as peças e acionou costureiras para iniciar os trabalhos. Um dos maiores problemas, comprar as milhares de pedrinhas de cristal que vão ser bordadas na roupa, foi resolvido com a ajuda de amigos, que estão enviando peças. 

No domingo pela manhã, um assaltante levou o carro com malas e equipamentos do patinador Marcel Stürmer, na zona norte de Porto Alegre. O atleta estava se preparando para ir ao Aeroporto Salgado Filho viajar para o México, onde participará do Pan-Americano, quando um homem armado abordou a treinadora, levando o veículo carregado. O assalto ocorreu por volta das 11h10min na Rua Portugal, no bairro Higienópolis, onde mora o atleta.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.