Notícias

 | 17/10/2011 08h34min

Jaqueline queria tirar colar cervical e enfrentar o Canadá

Ao chegar ao quarto na Vila, ponteira disse não sentir mais dores

A ponteira da seleção brasileira feminina de vôlei Jaqueline já queria tirar o colar cervical ao chegar ao hotel em que a equipe está hospedada em Guadalajara para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. A informação foi passada pela levantadora Fabíola, companheira de quarto da jogadora, após a vitória sobre o Canadá, na noite deste domingo.

Jaqueline sofreu lesão na coluna em lance com a líbero Fabi na partida contra a República Dominicana. Ela terá de usar o colar por seis semanas.

— A Jaqueline chegou feliz ao quarto e querendo tirar o colar. Falei para ela ter calma. Ela está muito bem e estamos cuidando dela direitinho. Pelo ânimo e pela alegria dela, acho que será uma recuperação rápida — afirmou Fabíola.

Outra que falou sobre a situação de Jaqueline foi a oposto Sheilla. Segundo a experiente jogadora, a companheira de equipe chegou a comentar que não sentia mais dores e queria enfrentar o Canadá, no jogo realizado na noite desta terça

Fabi, que bateu com sua cabeça na nuca de Jaqueline ao tentar salvar uma bola na partida contra a República Dominicana, foi quem recebeu a ponteira quando ela chegou ao hotel, após receber alta do hospital.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.