Notícias

 | 16/10/2011 14h54min

Atacante do Figueirense: ''Se eu entrar vou botar fogo no jogo''

Aloisio entrou no segundo tempo e deu outro ritmo na partida

Aloisio, atacante do Figueirense, entrou aos 21 minutos do segundo tempo da partida contra o América-MG. O placar, naquele momento, apontava 1x0 para a equipe mineira. Antes de entrar, o jogador trocou algumas palavras com seus companheiros no banco de reservas.

— Eu falei que se o Jorginho me colocasse no jogo, eu botaria fogo na partida. A gente precisava ganhar de qualquer maneira. Se não desse na técnica, tinha que ser na raça. E foi assim.

Aloisio não escondeu a felicidade por estar conseguindo ajudar o grupo do Figueirense com boas atuações. Perguntando sobre a possibilidade de atuar ao lado de Júlio César e Wellignton Nem, o atacante passou a bola para o treinador.

— Olha, quem decide é o Jorginho. Eu estou contente em poder ajudar e ver que o Júlio e o Nem estão numa grande fase. Quem ganha é o grupo do Figueirense.

Sobre o Figueirense buscar uma vaga na Libertadores, uma vez que o primeiro objetivo, a permanência na Série A foi consolidada com a vitória em cima do América-MG, o jogador foi na linha do treinador Jorginho:

— Bom, agora é buscar os 47, 48 pontos e conseguir a vaga na Sul-Americana. Daí, se ainda existir a chance de uma vaga na Libertadores, bom, nesse caso vamos brigar. Mas temos que dar um passo de cada vez.

/P>

CLICESPORTES
Charles Guerra / Agencia RBS

Aloisio infernizou os defensores do América-MG
Foto:  Charles Guerra  /  Agencia RBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

15/10/2011 21h54min
O juiz deu o gol para o Júlio César, mas será que não foi de Welligton Nem?
15/10/2011 19h55min
Figueirense vence América-MG de virada e encerra jejum no Scarpelli
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.