Notícias

 | 14/10/2011 11h37min

Kleber é oferecido para o Flamengo

Atacante está afastado do Palmeiras e não deve mais atuar pelo time paulista

Depois de o Palmeiras anunciar o afastamento de Kleber nesta quinta-feira, o mercado mostra-se agitado e alguns clubes demonstram interesse no Gladiador. O Flamengo admitiu que recebeu uma ligação do empresário do jogador, Giusepe Dioguardi. A conversa foi confirmada por meio do vice de finanças do clube, Michel Levy.

– Quem me ligou foi Pepe, que é meu amigo. Tratamos sobre outras coisas e estou indo até São Paulo por outros motivos. Ele comentou que Kleber brigou no Palmeiras e que sairia do clube. Então me perguntou se o Flamengo teria interesse de novo – disse o dirigente.

Michel Levy foi responsável pelas negociações com o Palmeiras no primeiro semestre, quando o Flamengo fez uma proposta de R$ 7,3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante.

Como o intermediador dos contatos entre o agente do atacante e a presidente Patricia Amorim, na época, o dirigente, agora, pode mostrar ao clube que o investimento é passível de retorno, desde que o Rubro-Negro sinalize e se mostre convencido de que quer Kleber.

– A questão técnica fica com o departamento de futebol. Entro apenas na negociação na área financeira – comentou.

Desta vez, porém, o dirigente não prometeu ao empresário do atacante que abrirá uma nova negociação pelo Gladiador enquanto a temporada não terminar.

– Fizemos um esforço muito grande para trazer o jogador. Para este ano não dá mais. O departamento de futebol não definiu o planejamento e não irá antecipar nada por causa do Kleber. Não sabemos quais vão ficar, quem vamos contratar – avisou Michel Levy.

O Gladiador tem contrato vigente com o Verdão até 2015 e uma multa estipulada em R$ 143,6 milhões. O Palmeiras pede uma recompensa para liberá-lo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.