Notícias

 | 13/10/2011 11h26min

Tevez treina sozinho no City e pode receber nova multa

Atacante segue afastado do time após polêmica com Mancini

Após duas semanas afastado da equipe por indisciplina, Carlitos Tevez voltou ao Manchester City nesta quinta. No entanto, o atacante treinou sozinho e não teve contato com técnico Roberto Mancini.

Segundo o jornal inglês The Sun, o argentino está furioso com treinador e exige um pedido de desculpas, o que foi rejeitado pelo clube. Além disso, o City estuda aumentar a punição caso fique realmente provado que Tevez se recusou a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões.

— Tevez está furioso. Ele quer um pedido de desculpas de Mancini, afirmando que jamais se recusou a jogar. Os dois poderiam se reunir e pedir desculpas um ao outro, mas o City rejeita a ideia — disse uma fonte do clube ao jornal.

Um inquérito interno está sendo avaliado e esse processo pode durar até seis semanas. Nesse período Tevez ficará treinando em separado e não participará de jogos oficiais. Enquanto isso, o Corinthians segue acompanhando o caso. O clube paulista prepara uma nova proposta para contratar o camisa 32 em janeiro.

O Manchester City pode multar o atacante em cerca de R$ 4,1 milhões e quer bani-lo por mais um mês.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.