Notícias

 | 12/10/2011 20h44min

William agradece companheiros e torcedores do Avaí pelo apoio

Atacante perdeu um pênalti e converteu outro contra o Dragão

O empate do Avaí com o Atlético-GO não era o resultado esperado pelo elenco do Avaí nesta quarta-feira. No entanto, os jogadores deixaram o campo valorizando o empenho do time na Ressacada. 

— Infelizmente tomamos o gol, mas valeu a recuperação e a guerra vai continuar até o final — avisou Lincoln.

O atacante Rafael Coelho disse que agora é preciso levantar a cabeça para conseguir um bom resultado em Porto Alegre. No domingo, dia 16, o Leão encara o Inter no Beira-Rio.

Ovacionado pela torcida ao final da partida, o capitão William deixou o campo pedindo desculpas por ter desperdiçado um pênalti aos 31 minutos do segundo tempo. Ele havia aberto o placar na etapa inicial e depois converteu outra penalidade no último minuto de jogo. 

— Sou um ser humano e errar faz parte. Acertei duas vezes, mas errei uma ali que poderia ter dado, mas isso faz parte. Quero agradecer meus companheiros que me ajudaram ali. Fazia tempo que eu não perdia um pênalti — desabafou.

O atacante, artilheiro do time na temporada, confessou ter ficado cabisbaixo depois do lance e recebeu o apoio de Lincoln e Coelho. Quando o juiz sinalizou a segunda penalidade, a torcida começou a gritar o seu nome para a cobrança.

— Confesso que fiquei um pouco assim também para bater o pênalti aí o torcedor veio e me incentivou para bater. Acho que é dessa maneira que a gente consegue sair dessa situação. Uma hora o apoio dos meus companheiros, depois o do torcedor. Creio que a gente tem de tudo para poder sair. É bola para frente — acredita.

Os jogadores do Leão se reapresentam na tarde desta quinta-feira.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.